Meus olhos são desconexos
e não servem à lente;
meu olhar é taciturno
e cheio de não-me-toques;
ele gosta de lembranças furta-cor
e não do instante eternizado
e objetivo.
é na palavra que me deleito
é com ela que me lambuzo
e invento
emaranhados quânticos
de significados.
24.4.05
19.4.05
13.4.05
O tempo magnífico da baía de San Francisco (com um frio de 10 graus) durante o evento Color Sense, da Xerox. E uma turma de coleguinhas internacionais: Emil (Polônia), María (Argentina), eu e Dan (Romênia). Ao fundo, a outrora temível ilha-presídio de Alcatraz.
Parte da turma latino-americana no mesmo evento: María, eu, Carlos (Argentina) e Letizia (México). Tomamos um longo café no Starbucks e falamos sobre tudo: literatura, política, jornalismo e, é claro, tecnologia.
Outra viagem. Com coleguinhas muito legais: as duas Carolinas (Oliveira, do Jornal de Brasília, e Quintella, do JB Online) numa pausa num evento da EMC em Campos do Jordão.
A turma toda reunida para um "chops" no centro de Campos do Jordão. Esta turma foi uma das mais animadas com que já viajei.
5.4.05
De volta, pessoal, depois de uma semana no friozinho da costa oeste dos EUA, em San Francisco e Portland, a trabalho. Visitei um dos templos do saber techie, o Parc (Palo Alto Research Center), que muito contribuiu para nosso dia-a-dia de bits e bytes atual. Contarei tudo no Info Etc de segunda-feira. Aguardem.