20.8.06

Sou prolixo
e a envolvo numa selva
de palavras --
elas se emaranham
como galhos
e escondem a luz
simples
do meu querer
meu querer é você
é o seu beijo adocicado
e lisérgico
é sua voz rouca
que embala
meus sentidos confusos
é seu olhar sereno
flechando a angústia do poeta.

19.8.06

Graças a Deus pela TV a cabo. Confesso que não estou com a menor paciência para lero-lero de políticos.
Esta semana foi o aniversário de minha querida Gloria Dettmar. A comemoração foi ontem na Casa da Mãe Joana, na Lapa (um lugar ótimo, que eu ainda não conhecia). Ao chegar lá, tive o grande prazer de rever Carmen Zamora, jornalista de mão cheia e uma das figuras mais legais que conheci na vida. Botamos os papos em dia e relembramos nossos tempos de Revisa Geográfica Universal, onde trabalhamos juntos. Bons tempos.

8.8.06

Há alguns dias tomei um chope delicioso com minhas três amigas Fátima, Babs e Elisinha. Fazia tempo que não conversávamos (a culpa é minha, ando de trabalho até a cabeça e, desde a morte de meu pai, tenho saído relativamente pouco). Começamos no "baixo Globo" e depois seguimos para a Lapa, onde ficamos até as duas e tanto da madruga.

3.8.06


Isto é que é um "amasso tecnológico". Maloca Mendes, figura lendária do jornalismo online carioca, recebe o abraço apertado da toda-toda Elis Monteiro (com todo o respeito), na noite boêmia do Odisséia, na Lapa, na última sexta-feira. Foi o niver da Simone Gondim, ao qual infelizmente não pude ir -- estava então começando a gripe que me abateu no último fim de semana, junto com a frente fria.