6.9.06


Atenção, moçada!

Vem aí meu novo livro, escrito em parceria com o super-expert em segurança da informação Alexandre Freire. Olha a capa aí em cima. Está quase saindo do prelo. Mas já tem site, inclusive com links para compras antecipadas. Fica aqui, e e está quase pronto, faltando alguns detalhes. O Alexandre construiu todo o site, com muito capricho.

O lançamento será dia 29 de setembro, na Letras e Expressões do Leblon. Boto o convite aqui quando chegar mais perto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola Andre. Parabens pelo livro. É muito bom ver dois amigos como voce e Freire juntos em um projeto tao bacana. Pena nao estar no Brasil para pegar meus autografos no lancamento, mas nao faltarao oportunidades. Grande abraco e sucesso!
Marcos Semola
marcos@semola.com.br

Maria Fabriani disse...

Parabéns por mais um livro, querido André! Um beijão!

Anônimo disse...

Prezado André,
Sou o Ronaldo Mourão. Gostaria de pedir o seu e-mail.
Tenho duas páginas www.ronaldomourao.com para Astronomia e www.ronaldomourao.com.br para a campanha como deputado federal. Parabéns pelo blogger.
O meu e-mail: mourao@ronaldomourao.com
Abraços,
Ronaldo Rogério de Freitas Mourão.

Anônimo disse...

Te desejo muito sucesso! ja fiz propaganda no orkut! Ja dei uma olhada no site. Extremamente interessante. Vou comprar na minha volta no Brasil.
Tudo de bom!
O seu amigo viajante
Bertrand

Tchela. disse...

Parabéns, André! Que esse seja mais um sucesso em sua vida. Falando em lançamento, quero convidá-lo para o lançamento de meu primeiro livro. Será em 21 de outubro, no Maré tem mais detalhes.
Você foi um dos primeiros que se interessou por aquilo que escrevo, e eu ficarei muito feliz com sua presença.
Beijão