4.12.04

Chego hoje aos 42 anos.
Ontem houve um chope animadíssimo aqui na esquina do jornal, onde rimos tanto que estou com o maxilar doendo até agora. Brindamos tanto que brinquei que cada brinde me fazia ficar um ano mais jovem. Terminei a noite com 15 anos, com direito a valsa e tudo no meio do churrasco do Felipe na esquina de rua de Santana com Irineu Marinho.
Estiveram presentes a Elisinha, Babi Veloso, Fátima Iocken, Mr. Marcelo Balbio, Nelson Vasconcelos, Cristina Azevedo, Berenice Seara, Fábio Rossi, Renata Maneschy, Cida Calu, Luizinha e Sérgio, Mr. Feroli (que chegou no finzinho) e mais uma galera. Elis me presenteou com um DVD do "Senhor dos Anéis", que adorei.
Na volta para casa conheci a potência do Fatimóvel, o carro da Fátima. Ela dirige com uma desenvoltura invejável; fomos cantando músicas até o outro lado da baía, acompanhando um CD. Fui dormir com um sorriso na cara e não sonhei com nada -- o melhor sono possível.
Hoje vou sair com Wal e as meninas e flanar por Nikiti City (depois do plantão, pois tive que chegar cedo aqui no jornal. Mas tudo bem, não gosto de adiar plantões. Melhor fazer logo).

A vida começa aos 42. Ou melhor, aos 15 ;-)) Oh yeah.

A todos, obrigado por uma noite maravihosa.

Nenhum comentário: