20.2.03

Vamos cantar, moçada ;-))

Os belicistas -- "Já sei Bombardear"
(W. Bush, Collin Powell)

Já sei bombardear,
já sei armar o missil
agora só me falta atirar
já sei invadir, já sei peitar a ONU agora só me falta explodir

Não tenho paciência pra negociação
eu tenho é mania de perseguição

Não ouço ninguém,
acuso todo mundo o Bin Laden e o Hussein
Não livro ninguém,
exploro todo mundo, acho que o mundo é meu também

Já sei derrubar,
já sei jogar a bomba na tua base militar
Eu sou o juíz,
e não tô nem aí pra tantas vidas de civis

Peguei experiência com o Afeganistão
Se antes eu falhei, agora num erro não.

Não ouço ninguém,
até o Collin Powell tá igual a mim também
Não livro ninguém,
primeiro o petróleo depois Amazônia também

Eu tô querendo, Saddam Hussein
Eu tô querendo, tudo o que tiver
Tô te querendo, não tem pra ninguém
Tô te querendo, petróleo do Hussein...

Nenhum comentário: