20.2.02

Blitzkrieg

Dentro de mim
o avanço de um novo amor
é brutal como uma blitzkrieg
As débeis resistências vão caindo, uma a uma
Ante o fogo implacável da paixão
E minhas defesas são ceifadas aos milhares
pelos campos de concentração de seu olhar.

Potência ambiciosa,
você quer, porém,
conquistar o cosmo;
e eu sou apenas um jovem bastião sem importância.
Uma vez anexado a sua entourage e a seus despojos,
logo serei esquecido.
Por isso preciso mandar o quanto antes
Para o pelotão de fuzilamento
os generais do meu coração
Que me traíram na primeira hora
E se entregaram a você.

Preciso exterminar o sentimento amotinado em minhas tropas
Que já caminham sem seu Mestre para os braços do Inimigo.
Preciso matar você, ainda que seja em minha mente --
do contrário, a rendição será incondicional
e nada mais restará de meu ser.
E sua artilharia tomará apenas
uma terra devastada
Estéril e sem sentido.

Nenhum comentário: