8.6.02

O DESTINO, O LIVRE-ARBÍTRIO E O DESEJO

CAPÍTULO XXI


-- Pobre Jon -- condoeu-se Daniela, parecendo-lhe frágil pela primeira vez. -- Você precisa se acalmar. Venha, tome um gole de conhaque.
Ele tomou dois e a tremedeira arrefeceu.
-- Oh, meu Deus, tem certeza que isto não é uma trip de ácido?
-- Você vem comigo? Olhe, eu sei que tudo parece uma loucura para você. Mas é minha única chance. Seus sentimentos por mim conseguiram fazê-lo penetrar nesta outra dimensão. E, embora o tenha atraído com um propósito, eu devo confessar que... você é uma graça. Alguém especial. É sério. Se eu conseguir voltar, teremos os dois uma chance de verdade...
Ele não sabia se era uma entidade ou uma mulher falando. Mas já decidira.
-- Muito bem. Eu vou. Suponho que devo regredir, como você fez?
-- Oh, não. Poderia acontecer com você o mesmo que aconteceu comigo, e aí, adeus. Não, é bem mais simples -- disse Daniela, desabotoando a blusa. -- Faça amor comigo.

Nenhum comentário: